Início » Imprensa » Notícias » Assentamento de redes continua na avenida

Imprensa

Notícias

Assentamento de redes continua na avenida

22/07/2019

Neste sábado (20) e domingo (21), a Tubarão Saneamento atuou na interligação de redes entre a rua Coronel Colaço e a Avenida Marcolino Martins Cabral. Como já previsto na etapa de sondagem, o trecho conta com rochas, o que ainda impediu a conclusão da manobra. A etapa será reagendada.

Nesta segunda-feira (22), seguindo o planejamento, o assentamento de redes continua na avenida Marcolino Martins Cabral. Os motoristas devem estar atentos aos desvios, haverá intervenção no trânsito.

O assentamento de redes será executado na avenida Marcolino Martins Cabral entre as quadras da rua Coronel Colaço e São Manoel, no sentido Centro ao bairro Oficinas. O serviço será executado nos próximos 15 dias, entre as 7 e 20 horas. 

O trabalho faz parte do pacote de investimentos da Tubarão Saneamento, para implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, que conta com mais de R$ 58 milhões em investimentos nesta etapa e que deve beneficiar inicialmente mais de 5 mil famílias dos bairros Centro, Recife e Vila Moema. Após esta etapa, a implantação segue em bairros adjacentes.  

Para acompanhar os trechos em obras, em tempo real e buscar novas rotas, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Além desta opção, a Concessionária compartilha informações de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps). Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.  

Tubarão Saneamento divulga programação semanal
Ainda na avenida Marcolino Martins Cabral, no bairro Vila Moema, entre a rótula da rua Wenceslau Braz e rua Alfredo Moreira Maia, será realizado o assentamento de redes de esgoto, nesta segunda (21) e terça-feira (22).

Na rua Antônio Manoel Prudêncio, no bairro Vila Moema, entre as avenidas Rosário e Marcolino Martins Cabral, será realizado o assentamento de redes de coleta de esgoto na segunda (21) e terça-feira (22).

Na rua Armando de Carvalho, no bairro Recife, entre as ruas 6200 e Recife, será realizado o assentamento de redes de coleta de esgoto. O trabalho inicia nesta segunda-feira (21) e estará em execução até sexta-feira (26).

Na avenida Visconde de Barbacena, na altura entre as ruas Irineu Alves Garcia e José Antônio de Medeiros, o assentamento de redes de coleta de esgoto será realizado nesta segunda (21) e segue em execução até sexta-feira (26).

Na rua José Evaristo Fogaça, entre as ruas Recife e Vereador João Praxedes Teixeira, o assentamento de redes de coleta de esgoto será realizado nesta segunda (21) e segue em execução até sexta-feira (26).

Na avenida Rodovalho, entre as ruas Vidal Ramos e Teodoto Tonon, na segunda-feira (21) será realizado o assentamento de redes de coleta de esgoto. Na terça-feira (22), será executada a interligação de redes no cruzamento com a rua Teodoto Tonon. Na quarta, quinta e sexta-feira (23, 24 e 25), o assentamento de redes será entre as quadras da Teodoto Tonon e Otto Feuerschutte.

A partir desta segunda (21) até sexta (26), será realizada a repavimentação das ruas Miguel Inácio Faraco, Wenceslau Braz e Júlio Francisco Régis, nos trechos em que os assentamentos de redes já foram concluídos.

Na rua Antônio Manoel Prudêncio, na altura das quadras das avenidas Rosário e Marcolino Martins Cabral, será realizado o assentamento de redes de coleta de esgoto, programado para segunda (21) e terça-feira (22).

Na avenida Marcolino Martins Cabral, entre as ruas Moreira Maia e Rio Branco; Natal e Vidal Ramos; Wenceslau Braz e Alfredo Moreira Maia; Alfredo Moreira Maia e Rio Branco; Natal e Vidal Ramos; haverá assentamento de redes a partir de quarta-feira (23).

Na quinta (25) e sexta-feira (26), a avenida Rodovalho entre a Teodoto Tonon e Otto Feuerschutte passará por obras de interligação de redes.

O planejamento poderá ser ajustado conforme imprevistos identificados a cada frente de trabalho. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.

Para acompanhar os trechos em obras, em tempo real e buscar novas rotas, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Além desta opção, a Concessionária compartilha informações de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).
Fonte: Assessoria de Comunicação