Início » Imprensa » Notícias » Boletim Técnico [11h59] - Registros devem ser mantidos fechados

Imprensa

Notícias

Boletim Técnico [11h59] - Registros devem ser mantidos fechados

08/04/2018

Desde as 6 horas da manhã, técnicos da Tubarão Saneamento estão envolvidos com a obra  de interligação de redes, na rua Padre Dionísio da Cunha Laudt. O cronograma das atividades segue programação e está com 50% do trabalho concluído.

A Concessionária lembra aos usuários dos bairros Revoredo, Dehon, Morrotes, Vila Esperança, Humaitá de Cima, São João, Bom Pastor, São Bernardo, São Martinho e Guarda, que é imprescindível manter o registro do cavalete fechado até as 8 horas de segunda-feira (9). Realizando este procedimento, o cliente terá uma menor probabilidade de receber água com cor alterada. 


Assim que os trabalhos forem finalizados, os técnicos da Tubarão Saneamento providenciarão descargas em pontos estratégicos da rede, para renovação da água na tubulação. Enquanto o abastecimento não é normalizado, recomenda-se a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente, evitando desperdícios.

Os motoristas devem ficar atentos às placas de sinalização, que indicam os acessos para desvio. Quem acessar a rua Padre Dionísio da Cunha Laudt sentido BR-101, deverá entrar na rua Luis Saviatto e seguir pela rua Martinho Ghizzo. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação