Início » Imprensa » Notícias » Boletim Técnico [13h] – Registros devem ser mantidos fechados

Imprensa

Notícias

Boletim Técnico [13h] – Registros devem ser mantidos fechados

15/04/2018

Desde as 6 horas da manhã, técnicos da Tubarão Saneamento estão envolvidos com a obra de interligação de rede, na rua Silvio Búrigo. O cronograma das atividades segue programação e está com 30% do trabalho concluído.
 
A Concessionária lembra aos usuários dos bairros São Cristóvão, Sertão dos Corrêas, Monte Castelo e das proximidades do Clube Atlético Tubarão, em Oficinas, que é imprescindível manter o registro do cavalete fechado até as 8 horas de segunda-feira (16). Realizando este procedimento, o cliente terá uma menor probabilidade de receber água com cor alterada.
 
Assim que os trabalhos forem finalizados, os técnicos da Tubarão Saneamento providenciarão descargas em pontos estratégicos da rede, para renovação da água na tubulação. Enquanto o abastecimento não é normalizado, recomenda-se a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente, evitando desperdícios.
 
Os motoristas devem ficar atentos às placas de sinalização, que indicam os acessos para desvio. Há intervenções no trânsito em três pontos da Rua Silvio Búrigo. A primeira frente de trabalho está no acesso principal da via, na saída da BR-101, a via está totalmente fechada, somente com alternativa para trânsito de pedestres, este bloqueio precisa ser mantido até as 18 horas deste domingo (15). Entre as ruas Virgílio Parisi Duarte e Travessa S/D 991, há um estreitamento de pista no sentido BR-101, Oficinas. No sentido oposto, os motoristas devem seguir o desvio pela rua Virgílio Parisi Duarte. A outra intervenção, ainda na rua Silvio Búrigo, está entre as ruas Bernadino da Silva e Silvio Cargnin, que estão abertas para desvio. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.
Fonte: Assessoria de Comunicação