Início » Imprensa » Notícias » Boletim Técnico [19h30] - Registros devem ser mantidos fechados

Imprensa

Notícias

Boletim Técnico [19h30] - Registros devem ser mantidos fechados

12/07/2019

Desde a manhã desta sexta-feira (12), técnicos da Tubarão Saneamento estão envolvidos com uma manutenção emergencial, na avenida José Acácio Moreira (próximo a Unisul), em decorrência de um vazamento na rede de água. A manobra segue em andamento e o abastecimento de água, para as unidades consumidoras da Margem Esquerda, está comprometido.
 
Com o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta aos que residem nesta localidade, para que mantenham o registro do cavalete fechado e abram a partir das 6 horas de sábado (13), horário previsto para conclusão da manobra.  
 
Assim que os trabalhos forem finalizados, serão realizadas descargas em pontos estratégicos da rede, para renovação da água na tubulação. A retomada do sistema deve ocorrer de forma gradativa no período da manhã. Enquanto o abastecimento não é normalizado, recomenda-se a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente, evitando desperdícios.
 
Os motoristas devem ficar atentos às placas de sinalização, que indicam os acessos para desvio. A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários e está à disposição para caso de dúvida pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação