Início » Imprensa » Notícias » Boletim Técnico [21h30] – Registros devem ser mantidos fechados. Sistema será retomado na madrugada

Imprensa

Notícias

Boletim Técnico [21h30] – Registros devem ser mantidos fechados. Sistema será retomado na madrugada

11/01/2015

A Tubarão Saneamento já concluiu as interligações de redes e instalações de registros, cavaletes e macromedidores nas obras programadas para este domingo. Os trabalhos ocorreram conforme o cronograma, e as equipe técnicas da Concessionária e empresas parceiras seguem em campo, trabalhando no escoramento e reaterro das valas. A retomada do sistema deve ocorrer a partir da 1 hora desta segunda-feira (12). Nas cidades de Tubarão e Capivari de Baixo, a normalização do abastecimento de água acontecerá de forma gradativa, considerando que as próximas 12 horas são importantes para que os técnicos façam as devidas manobras.

Para eliminar a água suja da tubulação, uma equipe realizará, durante toda a madrugada, descargas em pontos estratégicos das redes. É imprescindível manter o registro do cavalete fechado até as 6 horas desta segunda-feira. Realizando este procedimento, o cliente terá uma menor probabilidade de receber água com cor alterada. Além disso, enquanto o abastecimento não é normalizado, recomenda-se a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente, evitando desperdícios. Um novo boletim será enviado nas próximas horas. Em caso de dúvidas o consumidor deve entrar em contato pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.

Fonte: Assessoria de Comunicação