Início » Imprensa » Notícias » Colaboradores da Tubarão Saneamento participam da 10ª Fitabes

Imprensa

Notícias

Colaboradores da Tubarão Saneamento participam da 10ª Fitabes

18/09/2013

Engenheiros e Técnicos da Tubarão Saneamento participaram, entre os dias 15 e 18 de setembro, em Goiânia, da 10ª edição da maior e mais expressiva Feira de Tecnologias de Saneamento Ambiental de toda a América Latina (Fitabes).

O evento é considerado ponto de encontro de tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental. A feira ainda reuniu fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor. “Na oportunidade, conseguimos conhecer novos fornecedores e novas tecnologias aplicadas ao saneamento”, salienta o Coordenador Técnico Operacional, Mayckel Pereira.

Segundo o Gerente de Investimentos, André Silva, foi possível abordar as questões de preço, prazo e qualidade para atendimento das metas da Concessionária em curto, médio e longo prazo. “Conhecemos também novos fornecedores que não faziam parte da nossa carteira e com isso ampliamos a concorrência com o objetivo de reduzir custo”, planeja.

Os colaboradores destacaram também que o evento possibilitou o acesso a produtos que podem trazer um melhor custo benefício à empresa. O contato com novas empresas e representantes de tubos em PEAD e DEFOFO; além de contatos com novas tecnologias aplicadas às conexões, válvulas e ventosas; negociação com fornecedores de hidromecânicos focando a obra dos filtros; fornecedores do bloco leopold para os filtros (produto bem limitado no Brasil), também estiverem em pauta.

A comitiva da Tubarão Saneamento também pode conhecer novos equipamentos para execução de redes a céu aberto; equipamentos de dosagem de produtos químicos; equipamentos voltados à redução e controle de perdas; novos produtos em substituição aos poços de visitas de esgoto e sistemas de tratamento de água e esgoto.

O evento reuniu as principais empresas do setor, que expuseram as novidades em tecnologias, produtos e serviços. A cada edição a Fitabes se consolida também no mercado internacional.

Fonte: Assessoria de Comunicação