Início » Imprensa » Notícias » Concessionária lança Campanha de incentivo ao Débito Automático

Imprensa

Notícias

Concessionária lança Campanha de incentivo ao Débito Automático

14/06/2018

Com o desenvolvimento tecnológico, as pessoas tem cada vez mais atividades no decorrer dos dias e em consequência disso, a sensação de menos tempo para resolver os assuntos pessoais. Pensando nisso, a Tubarão Saneamento lança, nesta quinta-feira (14), a Campanha "Débito Automático".

Aderindo à campanha, não será mais necessário pegar filas, nem se preocupar com a data de vencimento da conta de água. A proposta é oferecer mais comodidade aos clientes. A promoção traz como tema os Jogos da Seleção Brasileira de Futebol e o apoio da Concessionária nessa torcida pelo título de "Hexa Campeão". Para incentivar a adesão, os usuários vão ganhar um brinde personalizado, que pode ser escolhido entre uma bola de futebol ou uma camiseta.
 
O brinde é uma iniciativa simbólica que remete à vantagem do débito automático e lembra o cliente que o tempo é muito precioso para desperdiçar em filas. "Ao aceitar o débito da conta de água, o usuário pode se dedicar às atividades de lazer com amigos e familiares, sem correr o risco de ter o abastecimento cancelado e evitar o pagamento de multas por atrasos", destaca. 
 
Como aderir
Para se cadastrar, o usuário deverá solicitar o débito automático na Central de Atendimento da Tubarão Saneamento (Rua Altamiro Guimarães, 685, Centro) ou em um dos bancos conveniados: Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul, Caixa Econômica Federal e/ou SICREDI. O procedimento adotado para inclusão dependerá de cada banco. O brinde pode ser retirado na Central de Atendimento da Concessionária. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. Será permitido apenas um brinde por conta.
  
Como funciona

O valor da conta de água do cliente é debitado automaticamente em sua conta corrente, sem nenhuma taxa adicional. Além de evitar a cobrança de juros por atraso, a perda de tempo em fila de banco ou lotérica, a conta continua sendo entregue na casa do cliente antes do vencimento e, assim, ele mantém o controle do consumo de água. Caso não concorde com o valor da fatura, o cliente poderá solicitar esclarecimentos junto à Tubarão Saneamento. Assim, o usuário fica em dia com o pagamento, evita a suspensão no fornecimento de água e ganha tempo. Mais informações pelos telefones 0800 648 9596 ou 3052 7400.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação