Início » Imprensa » Notícias » Dia Internacional da Mulher é comemorado com conquistas no mercado de trabalho

Imprensa

Notícias

Dia Internacional da Mulher é comemorado com conquistas no mercado de trabalho

08/03/2019

Nas últimas décadas, as mulheres deixaram a imagem de sexo frágil para assumir importantes batalhas por condições melhores, sejam elas no ambiente de trabalho ou familiar. Em todos os setores, as mulheres têm mostrado talento e habilidade ao cumprir as mais diferentes tarefas, assim resultando em novas oportunidades e ainda mais espaço.

Na Tubarão Saneamento isso não é diferente. Recentemente a colaboradora Eloisa Anacleto dos Santos contribuiu com uma iniciativa para melhorar a mobilidade no trânsito da Cidade Azul, durante os trabalhos de implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto. A auxiliar de Engenharia buscou conhecimento sobre a integração do hotsite de obras (tubaraosaneamento.com.br/obras) com aplicativos de navegação por GPS, o Waze e o Google Maps.

O Waze, apesar de bastante explorado no Brasil, não conta com representantes no país. Com o engajamento da colaboradora, aliando o novo sistema à organização da rotina, essa opção finalmente foi disponibilizada aos usuários e a Tubarão Saneamento passou a fazer parte do Programa Cidadãos Conectados com o Waze.

Neste Dia Internacional da Mulher, a Eloisa representa todos os grandes trabalhos desenvolvidos pelas colaboradoras da Tubarão Saneamento e, com a iniciativa que teve, homenageia também as mulheres que estão no trânsito todos os dias. "A Tubarão Saneamento se orgulha de poder contar com colaboradores, mulheres e homens, engajados e que juntos, compartilham conhecimento e executam o melhor para os serviços e para os usuários", agradece a Diretoria da Concessionária.

O Dia Internacional da Mulher: o dia 8 de março não é apenas de homenagens, mas também o momento de debater sobre os direitos das mulheres. Em todo o mundo realizam-se diversas conferências, debates e reuniões sobre o papel da mulher na sociedade. Muito já foi conquistado, mas a luta por novas conquistas continua todos os dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação