Início » Imprensa » Notícias » Evite o corte: Consumidores podem aproveitar o 13º Salário para regularizar contas

Imprensa

Notícias

Evite o corte: Consumidores podem aproveitar o 13º Salário para regularizar contas

27/11/2013

O aluguel, o condomínio, a fatura da energia, da água, a conta do supermercado, a mensalidade da escola. Os brasileiros estão habituados a lidar com uma rotina de contas todos os meses. Em alguns casos, elas chegam a tirar o sono de muita gente. Organizar o orçamento doméstico é essencial para fugir de problemas financeiros no futuro.

Normalmente, durante o ano, acumulamos algumas contas que acabam ficando para trás, porque excederam o orçamento mensal planejado. Pensando nisso, a Tubarão Saneamento está realizando desde o início do mês de novembro atendimentos que oferecem facilidades de pagamento aos usuários que desejam regularizar os débitos com a Concessionária. A iniciativa integra as ações da empresa para reduzir a inadimplência.

Pesquisas comprovam que a maioria dos consumidores deve utilizar o 13º salário para quitar dívidas. “Para quem está correndo o risco de corte do fornecimento de água, este recurso extra é uma excelente oportunidade para regularizar a conta aproveitando as facilidades que a empresa está oferecendo até o dia 30 de dezembro”, destaca o Diretor Financeiro da Tubarão Saneamento, Paulo Eduardo Canalles.

Já para quem quer parcelar a dívida, o valor da parcela, para pessoa física, não poderá ser inferior a R$ 23,97 e para pessoa jurídica, R$ 35,63. Com a conta em dia, o usuário evita mais uma preocupação, além de contribuir para os investimentos em obras de melhorias.

O consumidor interessado em regularizar sua conta e evitar o corte no fornecimento de água, deve procurar a Central de Atendimento ao Cliente, localizada na rua Altamiro Guimarães, nº 685, Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 0800 - 6489596 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação