Início » Imprensa » Notícias » Final de semana com feriado será de obras na avenida Marcolino

Imprensa

Notícias

Final de semana com feriado será de obras na avenida Marcolino

12/11/2019

Com a grande movimentação de veículos em dias úteis na região central da Cidade Azul, a Tubarão Saneamento tem realizado as principais obras de implantação de redes de esgoto em finais de semana estratégicos e feriados prolongados. A partir desta sexta-feira (15) até domingo (17), o trabalho será executado na avenida Marcolino Martins Cabral. Os motoristas devem estar atentos, haverá intervenção no trânsito.
 
Na sexta-feira (15) a manobra inicia no sentido Centro ao bairro Oficinas, na avenida Marcolino Martins Cabral, entre as ruas Natal e Francisco Regis. Concluindo a instalação de redes de esgoto neste lado da avenida, a obra segue para o outro sentido da via (Oficinas ao Centro), na mesma altura da via. O trabalho está programado para execução entre as 7 e 20 horas, podendo se estender em casos imprevistos. 
 
Conforme planejamento, a intervenção no trânsito não ocorrerá nos dois sentidos simultaneamente. Mesmo assim, é importante que os motoristas redobrem a atenção, já que será necessário buscar rotas alternativas para o trânsito. Antes de sair de casa, confira os trechos em obras, em tempo real, pelo hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras ou pesquise a sua rota no Waze ou Google Maps. Em casos de chuva, os trabalhos serão transferidos para o próximo dia, sem chuva. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.
 
Repavimentação
Nesta terça-feira (12), a Tubarão Saneamento está corrigindo serviços já executados nas ruas Uruguai, Manaus e Lauro Muller, nos trechos onde as redes de coleta de esgoto já estão instaladas.

Na quarta-feira (13), conforme o planejamento, que depende de condições climáticas e disponibilidade asfáltica, será realizada a repavimentação na avenida Marcolino Martins Cabral, até o acesso a rua Tubalcain Faraco.

Para acompanhar todas as obras da Concessionária, em tempo real, acesse www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.
 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação