Início » Imprensa » Notícias » Inaugurada a nova Central de Atendimento ao Cliente da Tubarão Saneamento

Imprensa

Notícias

Inaugurada a nova Central de Atendimento ao Cliente da Tubarão Saneamento

24/03/2013

Os tubaronenses ganharam nesta sexta-feira (22), Dia Mundial da Água, uma nova Central de Atendimento ao Cliente, localizada na rua Altamiro Guimarães, nº 685, centro, ao lado da Casa das Gaitas. Os consumidores da Tubarão Saneamento poderão utilizar o novo espaço a partir de segunda-feira, das 8 às 17 horas.

A Central visa facilitar o acesso do usuário, melhorar o relacionamento com o cliente e oferecer mais conforto, eficiência, praticidade e segurança. Com área total de 250 m², o espaço contará com um ambiente maior, mais agradável e climatizado, Call Center, sala de treinamento, sala de reuniões, banheiro adaptado para pessoas portadoras de necessidades especiais, entre outras áreas.

O diretor e representante dos acionistas da Tubarão Saneamento, Benony Schimitz Filho, destacou que a empresa está fazendo o que foi confiado. “Estamos colocando em prática o nosso contrato de concessão. A inauguração desta Central faz parte do rol de investimentos que a Concessionária se propôs a cumprir. Para nós representa respeito e melhoria no atendimento ao usuário, além de proporcionar aos nossos clientes um ambiente seguro, confortável e que atenda às suas necessidades”.

Benony também pontuou que outros projetos estão em desenvolvimento, como a adequação do sistema de captação, a implantação de geradores, entre outros. “Serão investidos ao longo desses 30 anos, mais de R$ 202 milhões e só em 2013 serão 14 milhões”.

“Temos a certeza de que estas e outras mudanças que estão sendo realizadas reafirmam o nosso compromisso com os clientes da Tubarão Saneamento. O ano de 2013 será de muito trabalho para a empresa Concessionária”, emendou o diretor técnico, Rondinaldo Paiva de Lima.

O prefeito de Tubarão, Olavio Falchetti, ficou feliz com a nova Central e disse ainda que a Tubarão Saneamento está comprometida com a causa. Aproveitou para elogiar os serviços realizados na rua São João, no bairro Morrotes. “Fiscalizei a obra e me surpreendeu a qualidade do trabalho. Me deu tranquilidade e tenho certeza que toda a população será contemplada com serviços de qualidade. Eles têm conduzido com transparência as metas do contrato”, orgulha-se o prefeito.

Serviços: Na Central de Atendimento da Tubarão Saneamento, o usuário poderá solicitar a ligação de água, emitir a segunda via da fatura, esclarecer dúvidas sobre tarifas, vazamentos, consertos, entre outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação