Início » Imprensa » Notícias » Inicia obra que beneficiará o Bairro Guarda e São João MD

Imprensa

Notícias

Inicia obra que beneficiará o Bairro Guarda e São João MD

05/11/2013

A Tubarão Saneamento inicia nesta semana os trabalhos de assentamento de rede e ligações domiciliares no bairro Fábio Silva. A obra, que compreende um total de 644 metros, pretende melhorar o abastecimento de rede do Bairro Guarda e São João MD. Os trabalhos começam na Rua Severiano Albino Corrêa.

Em parceria com a Prefeitura de Tubarão, a Concessionária tem trabalhado de forma transparente sempre deixando a população a par do andamento das obras. “O prefeito já visitou uma de nossas obras e todas as outras irá verificar o procedimento dos trabalhos, para assegurar a qualidade na execução dos serviços”, destaca o diretor técnico da Tubarão Saneamento, Antonio Hercules Neto.

Durante o andamento dos trabalhos o abastecimento poderá ser comprometido e a coloração alterada, em locais pontuais para interligação, “A comunidade será orientada, com antecedência para saber como proceder a fim de reduzir a possibilidade de ocorrência”, avisa.

Outros investimentos em ampliação de rede já estão programados. “Está é a obra de número sete, de um total de oito etapas.Ao todo serão 18 km de ruas assentadas”, completa.Em caso de dúvidas, o usuário pode fazer contato pelo telefone: 0800 648 9596.

Gestão transparente
A Tubarão Saneamento tem implementado em todas as obras, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, um canal de comunicação com os tubaronenses que visa orientar sobre os trabalhos da empresa. Além das placas de sinalização em cada obra da Concessionária, para garantir a segurança da população que reside nos arredores, bem como das pessoas que trafegam pelo local, a empresa fixou uma placa de apresentação da obra e um painel de Gestão Transparente.

“O primeiro modelo tem como objetivo nortear a população sobre a obra que estamos executando e o prazo que vamos levar para concluir os trabalhos. Já o painel de Gestão Transparente traz um mapa do local (ruas) que serão contempladas com a obra. Informações com os contatos da Tubarão Saneamento e do engenheiro responsável também estão disponíveis”, destaca o diretor técnico, Antonio Hercules Neto.

Segundo o diretor “para garantir a segurança no canteiro de obras, são apresentadas algumas dicas, bem como o contato do Técnico de Segurança. Informações com o prazo para conclusão da obra também estão destacadas nas placas”, completa.

Fonte: Assessoria de Comunicação