Início » Imprensa » Notícias » Interligação de redes paralisará abastecimento de água no domingo (27)

Imprensa

Notícias

Interligação de redes paralisará abastecimento de água no domingo (27)

24/04/2014

Neste domingo (27), a Tubarão Saneamento vai paralisar o abastecimento de água em alguns bairros da Margem Esquerda da Cidade Azul. A interrupção será necessária para a realização de serviços de melhoria na rede de distribuição de água. Esta manutenção compõe a escavação, o assentamento de tubulação e o reaterro de vala.

Os trabalhos iniciam às 4 horas. Em função desta manobra, o fornecimento de água será interrompido das 4 às 23 horas nos bairros Revoredo, Humaitá, Dehon, Morrotes e na cidade de Capivari de Baixo. Na retomada do sistema, estes bairros, além do São João ME, Bom Pastor, Humaitá de Cima, São Bernardo, São Martinho e Vila Esperança podem receber água com a coloração alterada. Para evitar transtornos, a Concessionária alerta que todos os usuários residentes nestes bairros fechem os registros do cavalete das 23 horas de sábado (26) e abra a partir das 6 horas de segunda-feira (28).

Enquanto o abastecimento não é normalizado, a Tubarão Saneamento recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. Para os motoristas que trafegarem pela avenidaExpedicionário José Pedro Coelho, ruas Januário Alves Garcia, Antonio Hulse, Ponte Orlando Francalacci e secundárias, será necessária atenção redobrada  pois haverá desvios. A Concessionária manterá sinalização em todas as vias para minimizar os transtornos.

Em caso de chuva, os trabalhos serão transferidos. O usuário pode fazer contato pelo telefone: 0800 648 9596.

Fonte: Assessoria de Comunicação