Início » Imprensa » Notícias » Interligação paralisará o abastecimento de água na madrugada de domingo (21)

Imprensa

Notícias

Interligação paralisará o abastecimento de água na madrugada de domingo (21)

19/12/2014

A Tubarão Saneamento realizará na madrugada deste domingo (21), a interligação de redes na avenida Getúlio Vargas, na ponte Orlando Francalacci (Quartel), sentido Capivari de Baixo. Esta obra faz parte do planejamento da Concessionária, na setorização do sistema para melhorar a distribuição de água naquela região.

Em função desta manobra, haverá paralisação no abastecimento de água ou baixa pressão nos bairros Centro, Revoredo, Passagem e em todo o município de Capivari de Baixo, das 20 horas de sábado até as 12 horas de domingo.  Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta que o usuário feche o registro do cavalete, às 18 horas de sábado (20), e abra a partir das 14 horas de domingo (21). Enquanto o abastecimento não é normalizado, a empresa recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. 

Paralelo a este trabalho, a equipe técnica da Tubarão Saneamento realizará também, a obra de travessia na adutora de 400 mm, na ponte. O trânsito na avenida Getúlio Vargas funcionará em sistema de “Pare” e “Siga”. Os motoristas devem estar alertas quanto à sinalização. O usuário pode fazer contato pelos telefones: 0800 648 9596 ou (48) 3052-7400.

Fonte: Assessoria de Comunicação