Início » Imprensa » Notícias » Interligação paralisará o abastecimento na quinta-feira (11)

Imprensa

Notícias

Interligação paralisará o abastecimento na quinta-feira (11)

09/09/2014

Nos últimos dois meses, a Tubarão Saneamento tem realizado obras de assentamento de rede, no bairro Passagem, para reforçar o abastecimento de água daquela região, atendendo a demanda de crescimento local. Para concluir a primeira etapa dos trabalhos, a Concessionária realizará nesta quinta-feira (11), a interligação de rede na avenida Marcolino Martins Cabral.

Em função destas manobras, haverá paralisação no abastecimento de água nos bairros Passagem e Aeroporto, das 6 às 18 horas. Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta que o usuário feche o registro do cavalete, às 6 horas e abra a partir das 23 horas de quinta-feira (11). Enquanto o abastecimento não é normalizado, a empresa recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente.

A avenida Marcolino Martins Cabral será interditada em meia pista. É importante que, os motoristas estejam alerta quanto à sinalização indicativa dos desvios.

Outras intervenções

Para minimizar os transtornos, a interligação acontecerá em duas outras etapas. A segunda está programada para o dia 15 de setembro (segunda-feira), que resultará na interdição da avenida Marcolino Martins Cabral, em dois pontos, na altura do quartel. Nesta manobra não haverá paralisação do sistema de abastecimento.

A última interligação desta rede acontecerá no dia 17 de setembro (quarta-feira), entre a rua Bolívia e a avenida Marcolino Martins Cabral. Da mesma forma que a primeira intervenção, haverá paralisação no abastecimento de água no bairro Passagem, das 6 às 18 horas. O usuário deverá fechar o registro do cavalete, às 6 horas e abrir a partir das 23 horas de quarta-feira (17). Haverá interdição parcial na avenida, sentido Passagem/Centro.

Em caso de chuva, os trabalhos serão transferidos. O usuário pode fazer contato pelos telefones: 0800 648 9596 ou (48) 3052-7400.

Fonte: Assessoria de Comunicação