Início » Imprensa » Notícias » Ligações de água de usuários da Tubarão Saneamento serão padronizadas

Imprensa

Notícias

Ligações de água de usuários da Tubarão Saneamento serão padronizadas

22/01/2018

Com o objetivo de padronizar as ligações de água da Tubarão Saneamento e garantir o abastecimento nas residências, a Concessionária está analisando os registros de cavaletes e realizando os ajustes necessários para evitar vazamentos e demais problemas.

Dentre os ajustes que serão realizados estão a retirada de torneiras e ventosas, que eventualmente podem ter sido acopladas ao cavalete pelo usuário. A Concessionária informa que esses ajustes fazem parte de atividade rotineira realizada pela empresa e que deve ser intensificada nos próximos meses. 

Conforme o Decreto N° 2539 de 2008, Art. 21, as ligações de água têm início na tubulação distribuidora e terminam após o cavalete. Ainda neste Decreto, no Art. 46, diz que somente a Tubarão Saneamento poderá instalar, substituir ou remover o medidor de água bem como fazer modificações ou substituições no respectivo cavalete.

A Concessionária solicita a compreensão dos usuários. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 9168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação