Início » Imprensa » Notícias » Manutenção interromperá fornecimento de água na Guarda, neste domingo

Imprensa

Notícias

Manutenção interromperá fornecimento de água na Guarda, neste domingo

20/02/2013

A Tubarão Saneamento comunica que, o fornecimento de água na Guarda, margem esquerda, ficará interrompido entre às 10 e 22 horas, deste domingo (24). O bairro receberá uma manutenção na tubulação localizada sob a ponte pênsil, em frente ao Mercado do Zezinho.

A manutenção compreende a substituição da rede de distribuição de água, localizada embaixo da ponte. Os tubos antigos, com vazamentos e instalados em local de difícil acesso, serão trocados por tubulações novas.

Logo após a manutenção, a Tubarão Saneamento alerta para a possibilidade de alteração na coloração da água. Desta forma, é imprescindível que o usuário feche o registro do cavalete, antes das 10 horas e, abra só após às 22 horas. Assim, o cliente não receberá água com cor alterada.

A empresa Concessionária informa ainda que, para a realização desta obra, será preciso interromper o trânsito na ponte pênsil, das sete às 22 horas. Todas as providências necessárias estão sendo tomados, para minimizar os impactos. Em caso de dúvidas, o usuário pode ligar para o telefone 0800-648-9596.

Fonte: Assessoria de comunicação