Início » Imprensa » Notícias » Obra na região Central deve iniciar nos próximos dias

Imprensa

Notícias

Obra na região Central deve iniciar nos próximos dias

20/01/2020

A Tubarão Saneamento informa que uma das obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto, pendente na região Central, deve ser realizada nos próximos dias, com início programado para terça-feira (21). O trabalho deve ser concluido em até sete dias. 
 
A data atende a um pedido da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Tubarão (CDL), que terá uma programação especial na próxima semana. A reprogramação da obra, que seria realizada pela Tubarão Saneamento em finais de semana, foi planejada em conformidade com a Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão (AGR) e Prefeitura Municipal. 
 
A manobra é necessária para instalar a rede de coleta de esgoto no cruzamento entre a rua Coronel Colaço e a avenida Marcolino Martins Cabral. A obra já foi iniciada em outra oportunidade, mas por conta da presença de rochas e do cabeamento de uma instituição financeira envelopado em concreto, as possibilidades de atuação precisaram ser reavaliadas.
 
Os motoristas precisam estar atentos aos desvios. Para acompanhar os trechos em obras, em tempo real e buscar novas rotas, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Além desta opção, a Concessionária compartilha informações de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).
 
Em casos de chuva, os trabalhos podem ser transferidos. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.
Fonte: Assessoria de Comunicação