Início » Imprensa » Notícias » Obras paralisarão o abastecimento de água em alguns bairros de Tubarão neste sábado (21)

Imprensa

Notícias

Obras paralisarão o abastecimento de água em alguns bairros de Tubarão neste sábado (21)

20/03/2015

A Tubarão Saneamento realizará neste sábado (21) a interligação de redes e a instalação de um macromedidor, nas ruas Marechal Deodoro e Severino Albino Corrêa (próximo a Ponte do Morrotes), no bairro Fábio Silva. Esta obra faz parte do planejamento da Concessionária, que tem como objetivo incorporar e colocar em prática sua responsabilidade de atender a população com água potável.

Em função desta manobra, haverá paralisação no abastecimento de água ou baixa pressão nos bairros: Guarda Margem Esquerda e Direita, São João Margem Direita, Bom Pastor e Fábio Silva, das 6 às 20 horas. Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água.

Para tanto, a Concessionária orienta que os usuários destes bairros fechem o registro do cavalete, às 6 horas de sábado (21), e abram a partir das 6 horas de domingo (22). Enquanto o abastecimento não é normalizado, a empresa recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. É importante conferir a cor da água antes de colocar a roupa para lavar na máquina, por exemplo.

O trânsito nas ruas Marechal Deodoro e Severiano Albino Corrêa terá desvios. Os motoristas devem estar alertas quanto à sinalização. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br. Em caso de fortes chuvas, os trabalhos serão cancelados.

---

O quê: Interrupção no sistema de distribuição de água nos bairros Guarda Margem Esquerda e Direita, São João Margem Direita, Bom Pastor e Fábio Silva
Quando: 21 de março (Sábado)
Onde: Ruas Marechal Deodoro e Severino Albino Corrêa (bairro Fábio Silva)
Importante lembrar: Fechar o registro do cavalete às 6 horas de sábado (21), e abrir a partir das 6 horas de domingo (22). Utilizar a água existente nos reservatórios de forma consciente.

Fonte: Assessoria de Comunicação