Início » Imprensa » Notícias » Obras paralisarão o abastecimento de água em três bairros de Tubarão neste domingo (15)

Imprensa

Notícias

Obras paralisarão o abastecimento de água em três bairros de Tubarão neste domingo (15)

12/04/2018

Seguindo o cronograma das obras de acesso da cidade, para executar os serviços de interligação de rede, a Tubarão Saneamento precisa realizar intervenção no abastecimento de água, neste domingo (15).

Nesta etapa, a interligação de rede será realizada na rua Silvio Búrigo, em duas frentes de trabalho. Por conta dessa manobra, haverá interrupção no abastecimento de água nos bairros São Cristóvão, Sertão dos Corrêas, Monte Castelo e nas proximidades do Clube Atlético Tubarão, em Oficinas. Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água.

A Concessionária orienta que o usuário feche o registro do cavalete às 5 horas de domingo (15), e abra a partir das 8 horas de segunda-feira (16). Enquanto o abastecimento não é normalizado, a empresa recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. Antes de utilizar a água é importante conferir a coloração, para evitar problemas durante a lavagem das roupas, por exemplo.

A Tubarão Saneamento pede a compreensão dos usuários destas localidades e informa que as obras beneficiarão a população, que terá mais qualidade no serviço. No local da obra, o trânsito estará interditado e, em algumas localidades o acesso será permitido somente para moradores, portanto é necessária atenção quanto à sinalização.

Serão necessárias intervenções no trânsito em três pontos da Rua Silvio Búrigo. A primeira frente de trabalho estará no acesso principal da via, na saída da BR-101, a via estará totalmente fechada, somente com alternativa para trânsito de pedestres, até às 12 horas de domingo (15). Entre as ruas Virgílio Parisi Duarte e Travessa S/D 991, haverá um estreitamento de pista no sentido BR-101, Oficinas. No sentido oposto, os motoristas devem seguir o desvio pela rua Virgílio Parisi Duarte. O outro desvio, ainda na rua Silvio Búrigo, será entre as ruas Bernadino da Silva e Silvio Cargnin, que estarão abertas para desvio. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br. Em caso de fortes chuvas, os trabalhos serão transferidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação