Início » Imprensa » Notícias » Obras paralisarão o abastecimento de água no Jardim Taitu

Imprensa

Notícias

Obras paralisarão o abastecimento de água no Jardim Taitu

06/05/2015

Com o objetivo de melhorar o abastecimento de água da comunidade do Jardim Taitu, conhecida como Caruru, a Tubarão Saneamento realiza nesta quinta-feira (07), das 8 às 17 horas, a manutenção da Estação Elevatória que abastece a região.

Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta que os usuários do Jardim Taitu fechem o registro do cavalete às 7 horas de quinta-feira (07), e abram a partir das 18 horas do mesmo dia. Enquanto o abastecimento não é normalizado, a empresa recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente.

A Tubarão Saneamento pede a compreensão dos usuários desta localidade e informa que as obras beneficiarão a população, que terá mais qualidade no serviço. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

---

O quê: Interrupção no sistema de distribuição de água na Comunidade Jardim Taitu
Quando: 7 de maio (quinta-feira)
Onde: Jardim Taitu (Caruru)
Importante lembrar: Fechar o registro do cavalete às 7 horas de quinta-feira (07) e abrir a partir das 18 horas do mesmo dia. Utilizar a água existente nos reservatórios de forma consciente.

Fonte: Assessoria de Comunicação