Início » Imprensa » Notícias » Recadastramento Comercial atinge 80% em Tubarão

Imprensa

Notícias

Recadastramento Comercial atinge 80% em Tubarão

27/05/2014

Para manter o cadastro dos clientes da Tubarão Saneamento atualizado, a Concessionária iniciou em outubro do ano passado o recadastramento dos usuários dos serviços de abastecimento de água do município. Este trabalho resultará em uma importante ferramenta para aprimorar o atendimento aos usuários e nortear os projetos de melhorias no sistema.

Ao todo, já foram recadastradas 83,73% de residências em Tubarão. O diretor financeiro da Concessionária, Paulo Canalles pede que a população que ainda vai receber a equipe de cadastro, colabore com o trabalho dos profissionais. “É importante que os moradores atendam os nossos agentes, que estão devidamente identificados, e respondam os questionamentos. Só assim poderemos fazer um bom trabalho”, salienta.

Para as residências vazias, os recadastradores estão deixando notificações para que o usuário compareça a Central de Atendimento ao Cliente e atualize seus dados. O recadastramento auxiliará na modernização dos serviços, garantindo mais qualidade e economia. O procedimento também pode ser feito pelo site www.tubaraosaneamento.com.br.

A Tubarão Saneamento estima cerca de 29 mil recadastramentos. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Concessionária pelo telefone 0800648-9596.

Fonte: Assessoria de Comunicação