Início » Imprensa » Notícias » Trabalhos realizados no 1º ano de Concessão foram apresentados ao Prefeito

Imprensa

Notícias

Trabalhos realizados no 1º ano de Concessão foram apresentados ao Prefeito

02/09/2013

A Tubarão Saneamento apresentou nesta segunda-feira 02) um balanço dos trabalhos realizados no primeiro ano de concessão.
As ações foram apresentadas em uma reunião que ocorreu no paço municipal entre o prefeito Olavio Falchetti, vice Akilson Machado, secretários municipais, Agência Reguladora (AGR) e representantes da concessionária.

Segundo dados apresentados, entre março de 2012 a junho de 2013 já foram investidos mais de R$ 5 milhões. A estimativa total para 2013 é que os investimentos sejam de R$ 14 milhões.

A concessionária ainda mostrou ao prefeito a situação do abastecimento de água na cidade e as ampliações que serão executadas em alguns pontos do município, onde o sistema ainda é crítico. "O acompanhamento não só pela AGR, mas também por parte do município é de extrema importância para otimizar os serviços realizados por ambos", destaca o prefeito.

Os trabalhos realizados ao longo deste primeiro ano de concessão serão apresentados nesta terça-feira (3) em uma coletiva à imprensa,  a partir das 14h30, na Associação Empresarial de Tubarão (ACIT).

Fonte: Secom/PMT