Início » Imprensa » Notícias » Trânsito na Ponte do Morrotes terá desvio a partir desta quinta-feira

Imprensa

Notícias

Trânsito na Ponte do Morrotes terá desvio a partir desta quinta-feira

07/03/2013

Com o objetivo de dar continuidade na ampliação da rede de água, que melhorará o sistema de abastecimento, beneficiando toda a margem esquerda da Cidade Azul, a Tubarão Saneamento informa que, será necessário interromper o tráfego em um dos sentidos da Ponte Manoel Alves do Santos (Morrotes), a partir desta quinta-feira (07). Desta forma, quem vem do bairro Oficinas, Centro ou Fábio Silva, não terá acesso à mesma. A ação terá início às 07h30.

Os veículos serão desviados pela avenida Marechal Deodoro e, pelas ruas São João, Pedro Lemos e Lucinda Frederico. A previsão é de que este trecho seja liberado na terça-feira (12), à noite.

Além disso, será preciso interditar o fluxo de veículos na rótula da ponte do Morrotes, margem esquerda. Então, quem segue pela avenida José Acácio Moreira ou pela rua São João, não conseguirá adentrar na mesma.

Com investimentos próprios da empresa Concessionária, a obra compreende a substituição da rede de distribuição de água, aumentando a pressão e vazão da água. Os tubos antigos serão trocados por tubulações novas, passando de 100 para 400 mm de diâmetro. Ao todo, o trecho receberá 260 metros de nova rede.

Desta já, a empresa Concessionária solicita a compreensão e atenção dos moradores e motoristas, que transitam nas proximidades dos locais, que recebem as obras da Tubarão Saneamento.

Fonte: Assessoria de comunicação