Início » Imprensa » Notícias » Tubarão Saneamento abre SIPAT com palestra motivacional

Imprensa

Notícias

Tubarão Saneamento abre SIPAT com palestra motivacional

03/11/2015

A abertura da 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), da Tubarão Saneamento ocorreu na manhã desta terça-feira. Com o tema “Dirigir seguro para dirigir sempre”, o evento instiga à reflexão sobre as atitudes e reações no trânsito. Todos nós somos usuários dele, seja como passageiros, pedestres ou condutores, e por isso, responsáveis pelo bem-estar desse meio social. 

“Vida Profissional X Vida Pessoal” foi o tema abordado pela enfermeira Gabriela Dias, na palestra. Com experiência no mercado, a profissional falou sobre o modo de vida dos cidadãos, suas metas e prioridades. “O segredo é organizar o tempo e ser você. Trabalhar com o que amamos e sermos os responsáveis pela nossa motivação e sucesso. Não pense que você ser feliz é não lidar com problemas, mas sim ter habilidade para lidar com eles”, enfatizou Gabriela.

As empresas cada vez mais investem em segurança, e com a Tubarão Saneamento não é diferente. De acordo com a diretoria da Concessionária a empresa prima pela vida dos colaboradores. “ Buscamos todos os dias melhorar os ambientes de trabalho, sejam com o auxílio da CIPA ou com os sensos do Programa 5S, treinamentos e entrega dos equipamentos de proteção individual necessários para cada função".

O primeiro dia da SIPAT da Tubarão Saneamento contou com a efetiva participação dos colaboradores, que sabem a importância dos conhecimentos que são passados. 

Confira abaixo, a programação para os próximos dias.


04/11/2015 (Quarta-feira)
Local: Associação dos Ferroviários
8h30: Palestra Segurança no Trânsito [Palestrante: Daniel Tonhon Franco]

05/11/2015 (Quinta-feira)
Local: Associação dos Ferroviários
8h30: Palestra DST e AIDS [Palestrante: Debora Vandresen Gonçalves]
9h35: Atividade – Orelha Inflável 

06/11/2015 (Sexta-feira)
Local: Associação dos Ferroviários
13h30: Palestra Família e Qualidade de Vida [Elisângela Alencar]
15 horas: Torneios de Futebol e Vôlei | Instituto Mix | Atividades Recreativas
18 horas: Confraternização
21 horas: Encerramento

Fonte: Assessoria de Comunicação