Início » Imprensa » Notícias » Tubarão Saneamento e PMT firmam parceria em obras

Imprensa

Notícias

Tubarão Saneamento e PMT firmam parceria em obras

24/01/2018

A Tubarão Saneamento firmou uma parceria com a Prefeitura de Tubarão, durante os trabalhos de revitalização de algumas ruas, anunciados pelo Poder Público Municipal. O trabalho já iniciou em dezembro, na rua Silvio Búrigo e continua em ritmo acelerado.

Na etapa atual, nesta via, a Concessionária está instalando uma adutora, que mede quase 3 mil metros e 200 mm de diâmetro. A nova adutora deve reforçar e garantir o abastecimento no bairro Monte Castelo. Conforme calendário de obras, a próxima rua é a Dionísio da Cunha Laudt. Nessa via e nas próximas, os trabalhos consistem na substituição preventiva das tubulações de água e esgoto, com o objetivo de evitar novos cortes no asfalto após a revitalização.

De acordo com orientações da Prefeitura de Tubarão, os motoristas que usam o acesso Sul precisam redobrar a atenção e ter paciência, já que filas, lentidão e congestionamentos serão inevitáveis. A interdição total da Sílvio Búrigo vai ocorrer em determinado estágio da obra, pois a implantação do sistema de drenagem junto à movimentação de máquinas e operários não pode ser feita com a via aberta aos veículos.

A Concessionária solicita a compreensão dos usuários. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 9168-5827ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação