Início » Imprensa » Notícias » Tubarão Saneamento inicia obras de melhoria no sistema de abastecimento da Margem Esquerda

Imprensa

Notícias

Tubarão Saneamento inicia obras de melhoria no sistema de abastecimento da Margem Esquerda

18/02/2013

A Tubarão Saneamento, por meio da empresa terceirizada Brazil Construções, iniciou na tarde desta segunda-feira (18), mais uma importante obra, visando à melhoria no sistema de abastecimento de água da rua São João, no bairro Morrotes, que beneficiará toda a margem esquerda da Cidade Azul.

Com investimentos próprios da empresa Concessionária, a obra compreende a substituição da rede de distribuição de água, aumentando a pressão e vazão da água. Os tubos antigos serão trocados por tubulações novas, passando de 100 para 400 mm de diâmetro. Ao todo, o trecho receberá 260 metros de nova rede.
 
Segundo o diretor da Tubarão Saneamento, Rondinaldo Paiva de Lima, a obra vem ao encontro dos anseios dos moradores. “Nossa equipe está empenhada em resolver a questão da água na cidade. Esta obra foi uma alternativa técnica que encontramos para aumentar a oferta de água aos domicílios da Margem Esquerda. O compromisso da Concessionária é garantir o fornecimento de água com qualidade para a população, para isso, estamos trabalhando de forma intensa. Em breve, outros projetos serão lançados, beneficiando os tubaronenses”, afirmou.
 

Para efetuar este trabalho, será preciso interditar, nesta terça-feira (19), a rua São João, no bairro Morrotes, nos dois sentidos, da esquina da via Silvino Bez Santana até a rótula, que fica localizada nas proximidades da Ponte Manoel Alves dos Santos (Morrotes).

Neste período, o tráfego de veículos será desviado pelas ruas próximas, como é o caso da via Lucinda Frederico, Silvino Bez Santana, Pedro Lemos e avenida José Acácio Moreira. O trecho ficará em obra por cerca de dois meses. Desta forma, a empresa Concessionária solicita a compreensão e atenção dos moradores e motoristas, que transitam nas proximidades dos locais, que receberam obras da Tubarão Saneamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação