Início » Imprensa » Notícias » Tubarão Saneamento lança Campanha sobre Débito Automático

Imprensa

Notícias

Tubarão Saneamento lança Campanha sobre Débito Automático

21/10/2013

A Campanha “Débito Automático”, lançada pela Tubarão Saneamento nesta segunda-feira, vai facilitar a vida do usuário. O objetivo é melhorar a qualidade de vida e oferecer mais comodidade aos clientes. Aderindo à campanha, não será mais necessário pegar filas, nem se preocupar com a data de vencimento da conta de água.

Segundo o diretor administrativo da Concessionária, Paulo Eduardo Canalles, para incentivar a adesão, os usuários vão ganhar um brinde, que pode ser escolhido entre uma bola (de vôlei ou futebol) ou uma bolsa térmica.  “O presente remete à vantagem do débito automático e lembra o cliente que o tempo é muito precioso para desperdiçar em filas. Ao aceitar o débito da conta de água, o usuário pode se dedicar às atividades de lazer com amigos e familiares, sem correr o risco de ter o abastecimento cancelado ou pagar multas por atrasos”, destaca.


Como aderir
Para se cadastrar, o usuário deverá solicitar o débito automático em um dos bancos conveniados: Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul, Caixa Econômica Federal, HSBC e/ou SICREDI. O procedimento adotado para inclusão dependerá de cada banco. O usuário poderá retirar o brinde na Central de Atendimento ao Cliente, localizada na Rua Altamiro Guimarães, nº 685, Centro, após a comprovação do primeiro pagamento com débito em conta. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. Será permitido apenas um brinde por conta.

Como funcionará
O valor da conta de água do cliente é debitado automaticamente em sua conta corrente, sem nenhuma taxa adicional. Além de evitar a cobrança de juros por atraso, a perda de tempo em fila de banco ou lotérica, a conta continua sendo entregue na casa do cliente antes do vencimento e, assim, ele mantém o controle do consumo de água. Caso não concorde com o valor da fatura, o cliente poderá solicitar esclarecimentos junto à Tubarão Saneamento. Assim, o usuário fica em dia com o pagamento, evita a suspensão no fornecimento de água e ganha tempo. Mais informações pelo telefone 0800 – 648 9596.

Fonte: Assessoria de Comunicação